« Home | JS Castanheira de Pera representada na ANJAS » | AVISO CONVOCATÓRIA - CONCELHIA Castanheira de Pera » | ACADEMIA DE FORMAÇÃO POLÍTICA » | Revista Jovem Socialista n. 497 » | Academia de Formação Política » | Mais eficiência e reforço da justiça nas bolsas de... » | CONVITE - COMÍCIO NACIONAL DO PS COM JOSÉ SÓCRATES » | JS de Castanheira marca presença no XVII Congresso... » | Delegados eleitos em Castanheira de Pera » | JS marca XVII Congresso Nacional » 

terça-feira, novembro 09, 2010 

Universidade de Outono 2010

A Federação Distrital de Leiria da Juventude Socialista vai levar a efeito a Universidade de Outono, evento que decorre anualmente desde 2008.

Esta importante iniciativa irá decorrer no próximo dia 20 de Novembro de 2010, no Hotel Miramar Sul, na Nazaré, com inicio pelas 14 Horas.

A Universidade de Outono 2010 subordinada ao tema "A Pobreza e a Exclusão Social" tem como ambição e desiderato imediato a promoção da formação política dos militantes da JS e de jovens quadros do PS. Alicerçada num naipe de oradores convidados de elevada e notável qualidade, a Universidade de Outono tem a genuína mas objectiva pretensão de assumidamente se continuar a afirmar como um espaço nobre e de excelência, sedimentando a sua posição de referência como o melhor e o mais importante evento fomentador de formação política de jovens quadros no Distrito de Leiria. Promover e dotar de conceitos e conhecimentos todos os jovens que estejam interessados na sua valorização pessoal, num melhor desempenho político, preparando-os para o exercício de uma actividade política profícua, são objectivos que estão na génese da criação e realização da Universidade de Outono.

As inscrições estão abertas aos militantes da JS, a jovens quadros do PS, e aos militantes do PS que naturalmente queiram participar.

A Ficha de Inscrição deve ser enviada até 17 de Novembro de 2010, juntamente com fotocópia de BI (para efeitos de certificado) através do e-mail da Federação Distrital de Leiria da JS: fdl.leiriajs@gmail.com

Marcadores:

Sobre Nós

  • JS Castanheira de Pera
  • Leiria, Castanheira de Pera, Portugal
  • A Juventude Socialista de Castanheira de Pera(JS) é uma organização política de esquerda que surge como juventude partidária do Partido Socialista. A JS Castanheira de Pera encontra nesta corrente política e ideológica um projecto progressista de restruturação e transformação social, centrada nos valores da Igualdade, da Solidariedade e da Liberdade! Composta por jovens que se dizem insatisfeitos com o mundo em que vivem, esta organização defende uma sociedade livre de injustiças, desigualdades e de pobreza, que saiba respeitar e ser tolerante com as diferenças. Lutam por uma sociedade onde o desenvolvimento é sustentável e que, portanto, respeita e protege o ambiente. Pretende uma sociedade próspera e avançada culturalmente, capaz de assegurar a todos educação e cuidados de saúde de qualidade, protecção social e emprego com direitos. Os jovens socialistas são internacionalistas e radicais na defesa da paz. É por esta razão que a intervenção política desta organização também passa pela procura e pela defesa de uma alternativa para um mundo muito marcado pela desigualdade, pela pobreza e pela guerra. Junta-te à nós!! Esquerda é Juventude!!
Profile